Senar - Campanha
Facebook
22/10/2023 - 09h26m

LANÇADA PELO SEBRAE

Inova Amazônia lança módulo Tração para impulsionar a bioeconomia da região da Amazônia Legal

Por Bico 24 Horas

Inscrições seguem abertas até o dia 7 de novembro; resultado dos selecionados será divulgado no dia 24 do mesmo mês.

Para mais informações acesse o edital na Agência Sebrae de Notícias (Foto: Divulgação/Sebrae)

As inscrições para o módulo Tração do Inova Amazônia estão abertas e seguem até o dia 7 de novembro por meio do link https://programas.sebraestartups.com.br/in/inovaamazonia23tr. A iniciativa, lançada pelo Sebrae, tem o objetivo de incentivar e impulsionar negócios inovadores para o promover o crescimento sustentável e estimular a conexão entre empreendedores, mercado e investidores de produtos e serviços no segmento da bioeconomia.

De acordo com a analista do Sebrae Adelice Thomaz, o edital de tração é exclusivo para negócios da bioeconomia que operam na Amazônia Legal ou têm a intenção de abrir uma filial na região. Este módulo tem como objetivo fortalecer negócios já estabelecidos, impulsionar seu crescimento, prepará-los para receber investimentos e incentivar a expansão, inclusive em âmbito internacional.

Para este módulo, serão selecionados até 20 negócios por estado, totalizando um máximo de 180 propostas apoiadas nos nove estados da Amazônia Legal: Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os participantes terão a oportunidade de participar de capacitações coletivas e receber mentorias individuais, além de se engajar em atividades que promovem a formação de redes de contatos e a conexão com o mercado”, destaca.

O ciclo de aceleração terá a duração de seis meses, de janeiro a agosto de 2024, com uma bolsa no valor de R$ 6.500,00 por mês para cada participante.

O Módulo Tração do Inova Amazônia representa uma oportunidade única para empresas da bioeconomia consolidarem seu crescimento, receberem apoio e contribuírem para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal. Não perca a chance de fazer parte desta iniciativa revolucionária. Inscreva-se agora e ajude a impulsionar a inovação na região”, final. Para mais informações acesse o edital na Agência Sebrae de Notícias (ASN) (https://to.agenciasebrae.com.br/inovacao-e-tecnologia/inova-amazonia-lanca-modulo-tracao-para-impulsionar-a-bioeconomia-da-regiao-da-amazonia-legal/ )

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS