Facebook
25/03/2013 - 09h46m

Indústria Colomarq tem interesse em investir no Tocantins

Redação

      Os incentivos fiscais, como o Prologística, que estimula às atividades de transporte, armazenagem e distribuição de mercadorias, a ótima localização privilegiada, além da taxas de juros diferenciadas, oferecidas pelas instituições financeiras da região Norte, são alguns dos benefícios que chamaram a atenção dos representantes da indústria Colomarq, do ramo de eletrodomésticos.
       Representantes da indústria ficaram impressionados com a apresentação realizada pelo titular da Sedecti – Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Massuia, na tarde desta sexta-feira, 22, em São Paulo-SP. Nesta primeira reunião os investidores conheceram o potencial econômico e logístico do Tocantins, disse Massuia. “É o início de uma negociação que envolve muitas etapas, mas, o principal objetivo é mostrar a estes empresários que o Estado possui todas as condições necessárias para receber indústrias e fábricas do porte da Colomarq”, disse Massuia. Esta reunião já resultou no acerto da visita dos representantes da empresa a Palmas nos próximos dias, acrescentou o secretário.
      O Consultor de projetos da Colomarq, Frederico Martins, que participou da reunião, foi o responsável pela instalação do pólo de confecção de Goiás e em conversa com o secretário acertou de realizar estudos para ampliação do pólos industriais do Estado. Frederico é um dos principais representantes de empresas de confecção da Europa e já adiantou que o grupo deseja expandir os negócios no Brasil. “O momento é de ampliar nossa atividade e por isso contatos como este são de fundamental importância para a realização destes projetos de ampliação”, destaca Massuia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOEnergisa - Campanha: LPT 2024ClésioAvecomGPS