Facebook
06/01/2014 - 16h18m

IFTO Está com Inscrições Abertas Para Cursos Técnicos em Tocantinópolis

Redação
O IFTO Pólo de Tocantinópolis avisa que está com edital aberto de vagas remanescentes do edital 027/2013/IFTO/Campus Palmas. Essas vagas correspondem às vagas dos cursos técnicos subsequentes na modalidade EaD.

       As inscrições irão até dia 16/01/2014 para o processo seletivo e preenchimento de vagas para cursos técnicos no Polo de Educação à Distância do Tocantins (EaD). Para Tocantinópolis são oferecidas 15 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Agroecologia, Controle Ambiental e Serviços Públicos. A iniciativa é da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

            As inscrições, que são gratuitas, seguem até o dia 16 de janeiro, por meio deste link http://ntead.ifto.edu.br/ead/blog/2013/12/13/457/. Podem concorrer, candidatos que concluíram o ensino médio. O edital com as informações já está disponível.

            Conforme edital, a partir da lista dos candidatos inscritos, será sorteado o dobro do número das vagas de cada curso/polo. Com a lista de candidatos classificados, haverá um sorteio eletrônico público e os selecionados serão chamados para matrículas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS