Facebook
03/02/2022 - 21h48m

PRISÃO

Idoso mostra partes íntimas para criança de 6 anos em Marabá

Anestino dos Santos, estava no banheiro público do abrigo localizado na Folha 32 Nova Marabá (Foto: Evangelista Rocha)

Um homem idoso de 66 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (2) em Marabá-PA, acusado de mostrar as partes íntimas para uma criança de apenas 6 anos de idade. O crime aconteceu em um dos abrigos montados pela prefeitura local para abrigar os desalojados pelas cheias dos rios na cidade.

De acordo com cabo PM Paiva, Anestino dos Santos, estava no banheiro público do abrigo localizado na Folha 32 Nova Marabá, quando viu passar a criança. "Fomos acionados via Niop para atender uma ocorrência no abrigo da Folha 32", declarou PM Paiva. "Um senhor de idade estaria mostrando as partes genitais para uma criança de 6 anos de idade. Ao chegarmos ao local fizemos a condução ao acusado, da respectiva criança com seus responsáveis e a testemunha da situação", disse.

De acordo com o PM Paiva, o idoso estava no banho e quando a criança passou o homem abriu a cortina do banheiro e mostrou as partes íntimas para criança. "A testemunha presenciou a cena, o senhor já estava com as genitálias do lado de fora", declarou.(DOL)



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS