Facebook
02/10/2013 - 16h00m

Iderval deixa o PMDB e vai para base do governo.

Redação

O deputado estadual Iderval Silva confirmou que se desfiliou do PMDB nesta terça-feira, 1º, na cidade de Augustinópolis, onde é eleitor. De acordo com o parlamentar, sua saída se deu pelo fato do partido estar inviável para ele, pois “o relacionamento não estava bom com alguns membros, e o quadro do PMDB não é bom para quem quer disputar e ganhar as eleições”.

“O quadro de deputados estaduais da sigla é o mais inseguro que tem e por isso eu vou sair. Falei com o Junior Coimbra ontem, e saio de cabeça erguida. Trabalhei boa parte da minha vida no PMDB, e talvez seja o que mais trabalhava no partido no Tocantins”, completou.

O deputado assegurou que sairá da oposição, e que ingressará na base aliada do governo por meio do partido Solidariedade (SDD). “O Governo tem prestado um apoio muito grande aos prefeitos do Bico do papagaio, que é minha região. Vou mudar de partido para organizar as coisas. Eu já vinha votando matérias do governo, e vejo que ele está com vontade de trabalhar”, explicou. (T1 Notícias)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS