Facebook
10/09/2019 - 21h06m

JULGADOS E CONDENADOS

Homens suspeitos de estupro de vulnerável são presos pela Polícia Civil em Itapiratins

Redação

Homens julgados e condenados por estupro de vulnerável foram presos pela Polícia Civil em Itapiratins

Policiais Civis da 51ª Delegacia de Itacajá, coordenados pela delegada Jeannie Daier de Andrade, cumpriram no final da tarde da última segunda-feira (9), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos condenados pela prática de crimes de estupro de vulnerável. De acordo com a delegada, os crimes aconteceram na cidade de Itapiratins, sendo o indivíduo de iniciais P.D.S condenado pelo crime que cometeu, em 2013. Já D. R. S também possui condenação pelo mesmo tipo de crime, cometido em 2017.

Ainda de acordo com a delegada Jeannie Daier, depois que os mandados de prisão foram expedidos pelo juízo da Comarca de Itacajá, os policiais civis da 51ª DPC deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro dos dois homens, que foram capturados quando se encontravam em suas respectivas residências, na cidade de Itapiratins.

Após a prisão, P.D.S e D.R.S foram conduzidos até sede da Delegacia de Polícia Civil de Itacajá e, depois de realizados os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A delegada Jeannie Daier de Andrade, destacou que a equipe da 51ª DPC vem dando prioridade absoluta em investigações e prisões relativas aos crimes de estupro de vulnerável, visto tratar de um ato repugnante.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Andreia Pinto | 11/09/2019 | 16:52 😭😭😭😭muita tristeza
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS