ENERGISA   Campanha: SEGURANÇA ABRADEE
Facebook
10/05/2019 - 22h16m

EM ARAGUAÍNA

Homem suspeito de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas é preso pela Polícia Civil

Redação

Homem suspeito de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas foi preso pela Polícia Civil em Araguaína

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa, efetuaram, no início da tarde de quinta-feira (9), na cidade, a prisão de um homem de iniciais W.P.C.A, de 24 anos de idade. Ele é suspeito de envolvimento com tráfico interestadual de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em via pública no centro da cidade.

Cerca de 20kg de maconha apreendidas em 2018 e cujas investigações levaram à prisão do traficante pela Polícia Civil do Tocantins

De acordo com o delegado Alexander, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada ainda no mês de agosto de 2018, quando uma equipe da DEIC-NORTE realizou a apreensão de, aproximadamente, 20 kg de maconha proveniente da cidade de Goiânia e que estava escondida na sede de uma empresa de turismo em Araguaína. Na época dos fatos, ninguém foi preso, no entanto, as investigações foram intensificadas até que os policiais civis da DEIC descobriram que, na verdade, o entorpecente seria destinado a W.P.C.A.

Diante dos fatos, e com a identificação positiva do dono da droga, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis encontraram em poder do suspeito uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, saquinhos plásticos geralmente utilizados para embalar porções de drogas, bem como uma munição intacta de calibre .38.

O investigado foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde, além do cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor, também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanece à disposição da Justiça.

Munição, dinheiro e balança de precisão apreendidos pela Polícia Civil com o traficante em Araguaína

Deixe seu comentário:

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá