Facebook
13/01/2014 - 21h32m

Homem foi preso pela PM por tentativa de aliciamento de menor.

Redação

Um homem de 50 anos é acusado de tentativa de aliciameno de menor em São Miguel do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Dinelson da Silva Gonzaga, natural de Carolina do Maranhão, residente na Vila Vitória, no Povoado Bela Vista daquele município, foi denunciado à polícia pela mãe de uma criança de 8 anos. 

Segundo a mãe, o homem de 50 anos ofereceu R$ 5 ao garoto para que ele lhe fizesse sexo oral. O menino teria ido até a casa do acusado, onde aconteceu o fato, e Dinelson da Silva teria molhado a cédula e dito ao menor que se alguém lhe perguntasse de onde era o dinheiro, que ele dissesse que encontrou na lama. 
De acordo com a denúncia da mãe, assim que o menino pegou o dinheiro saiu correndo da casa sem fazer o que o homem havia lhe pedido. Ela também denunciou que já houve casos semelhantes envolvendo o acusado e outras crianças do bairro. 
A PM, diante dos fatos, deu voz de prisão ao homem de 50 anos e o conduziu a delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem foi ouvido e liberado e o caso está está investigado por meio de portaria, com prazo de 30 dias para a conclusão do inquérito, pela Delegacia de São Miguel.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS