Facebook
13/03/2019 - 15h42m

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Homem em posse de revólver e seis munições intactas é preso pela PM em Augustinópolis

Com informações da Ascom/9ºBPM

Arma apreendida pela PM em Augustinópolis

Por volta das 21h30 dessa segunda-feira, 11, policiais militares de Augustinópolis, prenderam um homem de 48 anos, suspeito de cometer crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi na Rodovia TO-201, nas proximidades de uma chácara, naquele município. Em posse do acusado a PM apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Uma pessoa ligou para a PM informando que o acusado se encontrava em um restaurante em Augustinópolis exibindo uma arma de fogo.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito e de imediato fizeram a sua detenção. Dentro da carteira de documentos pessoais do autor, os policiais encontraram duas munições intactas.

A PM descobriu que o autor morava na cidade de Carrasco Bonito. Indagado acerca da arma, o autor afirmou que o revólver se encontrava guardado na casa de uma irmã sua no centro daquela cidade. No endereço declarado pelo acusado, os policiais apreenderam o revólver e mais seis cartuchos intactos.

O autor e os objetos apreendidos pela PM foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais medidas a serem adotadas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS