Facebook
18/09/2022 - 11h00m

OCORRÊNCIA

Homem é preso em Itinga do Maranhão suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos

Redação

O homem foi encontrado pouco menos de uma hora, após a mãe registrar o boletim de ocorrência

O homem teria tentado beijar a adolescente na boca, persistindo intensamente, mesmo sem o consentimento da vítima (Foto: Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso, na quinta-feira (15), suspeito do crime de importunação sexual, tendo como vítima uma adolescente de 15 anos. O caso foi registrado na cidade de Itinga do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a mãe da adolescente prestou queixa na delegacia, informando que havia contratado um homem para prestar serviços externos em sua residência. Segundo o relato dela, o homem se aproveitou do momento de sua ausência para tentar agarrar a sua filha de 15 anos de idade. Ele teria tentado beijar a adolescente na boca, persistindo intensamente, mesmo sem o consentimento da vítima.

Após a saída do homem, a adolescente entrou em contato com a mãe relatando a tentativa de abuso. As imagens de câmeras de segurança do imóvel flagraram o exato momento em que o suspeito adentrou ao interior da residência, onde permaneceu por alguns minutos.

Após as investigações, a Polícia Civil fez busca pela cidade a fim de localizar e prender o suspeito, que foi encontrado pouco menos de uma hora, após a mãe registrar o boletim de ocorrência. Segundo a polícia, o homem foi preso transitando pela BR-010, com intenção de fugir.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Itinga do Maranhão, onde negou a autoria dos fatos, afirmando que somente teria dado um abraço e um beijo na cabeça da adolescente.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS