Facebook
29/03/2019 - 21h23m

EM PALMAS

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil

Redação

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, A. C. O, de 37 anos. Ele possui condenação pela prática dos crimes de furto e roubo e foi preso por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, no final da tarde desta quinta-feira (28), quando se encontrava em uma das ruas do Jardim Aureny II, região Sul da Capital.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, titular da unidade policial, equipes de policiais civis realizavam investigações rotineiras, no referido bairro, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita e procederam a sua aborgadem. Suspeito não se identificou e também não informou meios para que fosse verificada sua verdadeira identidade.

Diante da negativa, o homem foi detido e encaminhado ao 5º DPC, onde os levantamentos e pesquisas pelos policiais civis levaram a sua identificação e também localização de mandado de prisão em aberto, referente ao cumprimento de sentença expedida pela 4ª Vara Criminal de Palmas, pela prática dos crimes de furto e roubo, com pena de quinze anos de reclusão.

Os policiais civis também descobriram que A.C.O cumpriu parte da pena a qual foi condenado e, há cerca de um ano, obteve o benefício do regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. Todavia, poucos dias depois, o homem rompeu o dispositivo e passou a ser considerado foragido da justiça, após decretação de sua prisão preventiva por quebra de regime.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o acusado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória - CPP, da Capital, onde permanece à disposição do Juízo Criminal da Comarca local. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS