Facebook
27/03/2013 - 10h21m

Helicóptero da Segurança Pública auxilia na captura de assaltante em Luzimangues

Redação

      No início da tarde da última segunda-feira, 25, a equipe multimissão a bordo do helicóptero Tocantins 01, do Centro Integrado de Operações Aéreas - Ciopaer prestou auxilio à Polícia Militar nas buscas e captura de Vilmar Alves da Silva, um dos quatro homens acusados de assaltar um mercado no Distrito de Luzimangues.

      Segundo informações da Polícia Civil, quatro assaltantes utilizando-se de duas motocicletas Honda 150 de cor preta chegaram ao estabelecimento comercial por volta de 12h40min e anunciaram o assalto. Na ocasião, os assaltantes subtraíram pacotes de cigarro, vários chips de celular, uma pequena quantia em dinheiro e, ainda os celulares das vítimas.

      A aeronave da SSP foi acionada via Siop por volta das 12h50min para auxiliar nas buscas aos autores de um assalto a mão armada cometido em um mercado no Distrito de Luzimangues. De imediato o “Tocantins 01” partiu em direção ao local onde passou a efetuar varreduras nas imediações, momento em que foi informado que populares haviam localizado, em um trecho da TO 348 sentido Barrolândia, um dos homens acusados de participação no assalto.

      A aeronave deslocou-se para a rodovia e, após constatar a veracidade dos fatos, realizou a contenção de Vilmar Alves da Silva, 26 anos de idade até a chegada das equipes da Polícia Militar que o conduziram à Central de Flagrantes de Palmas para as devidas providencias.

      Ao ser interrogado pela Delegada Plantonista Dra. Luciana Coelho Midley, o acusado negou a autoria do crime que lhe é imputado, todavia as vítimas do assalto o reconheceram como sendo um dos assaltantes. As vítimas também relataram que Vilmar estava de posse de uma arma de fogo e chegou a efetuar um disparo para o alto no sentido de intimidar as pessoas para que as mesmas providenciassem o dinheiro que ele e seus comparsas exigiam.

      Vilmar Alves da Silva foi indiciado por furto e encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOEnergisa - Campanha: LPT 2024ClésioAvecomGPS