Facebook
26/03/2024 - 20h13m

COM GRANDE APOIO POPULAR

GURUPI: Deputado Eduardo Fortes tem sua pré-candidatura legitimada pelo Palácio e Assembleia

Por Bico 24 Horas

O presidente da Assembleia, deputado Amélio Cayres, e o governador Wanderlei Barbosa manifestaram seu apoio à trajetória de Fortes rumo à prefeitura de Gurupi.

Com grande apoio popular, deputado Eduardo Fortes tem sua pré-candidatura à prefeitura de Gurupi legitimada pelo Palácio e Assembleia

Na tarde desta terça-feira, 26, o cenário político de Gurupi ganhou novos contornos com o respaldo de importantes nomes, recebidos pelo pré-candidato Eduardo Fortes. Em um encontro significativo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres, e o governador Wanderlei Barbosa manifestaram seu apoio à trajetória de Fortes rumo à prefeitura.

Eduardo Fortes, médico veterinário por formação e político por vocação, desponta como uma inovação na política local. Com vínculo com a família Stival, ele conquistou seu espaço através de projetos sociais inovadores, destacando-se pela sua capacidade de diálogo e pela busca incessante por melhorias para a região.

Como presidente da Frente Parlamentar da Agroindústria, Fortes demonstra sua habilidade para o diálogo, priorizando o desenvolvimento econômico de Gurupi. Seu compromisso com a transparência e a eficiência na administração pública são garantias de uma gestão íntegra e voltada para o bem-estar coletivo.

Com Eduardo Fortes, Gurupi tem a promessa de jeito novo de fazer política.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS