Campanha Natal Cidade Encantada
Campanha: ENERGISA - WEB BANNER INSTITUCIONAL 2018
Facebook
20/11/2018 - 18h55m

EM FORTALEZA-CE

Grupo Energisa participa do SENDI 2018 com trabalhos inovadores

Comunicação Energisa - ETO

O Grupo Energisa participa, entre os dias 20 e 23 de novembro, do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), em Fortaleza (CE), um dos maiores eventos de inovação do setor elétrico do país. O evento reúne representantes do setor para fomentar a troca de experiências e ideias que impactem positivamente todos os segmentos, como Operação, Manutenção, Automação, Telecom, Proteção, Perdas e Qualidade do Serviço, entre outros. Os principais temas abordados nesta edição são as principais tendências do mercado, como a digitalização, a e-mobility, novos paradigmas de relacionamento com os clientes e o modelo regulatório.

Na programação, o time Energisa apresentará 34 trabalhos, entre artigos e pôsteres, compartilhando algumas das inovações, ideias e melhorias desenvolvidas pelo Grupo. Narah Iuata Rank, engenheira de Distribuição da Energisa Tocantins, está entre os colaboradores que participarão do seminário. “O SENDI é uma vitrine para as melhores práticas do setor elétrico, além de integrar ideias e criar um ambiente fértil para a inovação. O trabalho da Energisa Tocantins traz um conceito mais prático para o planejamento da manutenção, uma simplificação de processos que torna mais eficiente a limpeza de faixa, que é a contenção da vegetação embaixo das redes de energia nas áreas rurais.”

A aproximação entre o cliente e a Energisa com a ampliação dos seus canais de Comunicação também será destaque com a apresentação do SAC Proativo, que envia mensagens para o cliente a cada mudança de status das solicitações comerciais, técnicas, reclamações, obras (melhorias ou extensão), ressarcimento de danos elétricos e nível de tensão. Os outros trabalhos que serão compartilhados pelo time da empresa no seminário são sobre controle de vegetação, mapeamento, identificação, análise e combate aos riscos com edificações próximas a redes elétricas e ganhos ambientais, econômicos e de qualidade no plantio de gramíneas nas faixas de servidão, entre outros.

Gilson Paulillo, gerente corporativo de Inovação, destaca a participação expressiva do Grupo Energisa no evento. “O resultado alcançado no SENDI, com trabalhos selecionados em todas as áreas da Distribuição, demonstra a efetividade dos programas, ações e diretrizes estratégicas, que envolvem nossos times técnicos e nossos parceiros. Queremos inovar focando sempre em resultados e equacionando nossos desafios técnicos e comerciais, o que gera valor para o Grupo e para a sociedade.”

SENDI

Com uma programação variada, o SENDI contempla apresentação de trabalhos com aspectos técnicos, comercial, institucional e de inovação do setor; o Rodeio Nacional de Eletricistas, competição que disseminará práticas seguras e inovadoras às concessionárias de energia elétrica do Brasil; Hackathon, que é uma maratona de desenvolvimento tecnológico; Demoday, parte da programação voltada para startups; e Exposendi, espaço de integração do seminário com feira, estandes, salas de negociação, área para exposição de produtos e, ainda, apresentação das demais ações do evento.

Este ano, o evento – que é realizado pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) – está sob a coordenação da Enel Distribuição Ceará. O SENDI conta com a participação de representantes de empresas estatais e privadas, empresários, autoridades, funcionários, pesquisadores e estudantes.

Confira aqui os detalhes dos projetos que serão apresentados no SENDI 2018: https://sendi.org.br/

Deixe seu comentário:

Araguatins Fest Music 2018Black Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá