Facebook
21/02/2024 - 12h29m

CHAMAMENTO PÚBLICO

Governo abre seleção para estabelecer parceria na execução da Copa Palmas de Handebol

Por Bico 24 Horas

Organizações da sociedade civil que possuam existência de, no mínimo, 3 anos e atendam outros critérios podem fazer inscrição até o dia 18 de março.

Governo do Tocantins faz chamamento público para selecionar organização para parceria na execução da Copa Palmas de Handebol

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, lança edital de seleção de organização da sociedade civil, para fins de celebração de parceria na execução da 1ª edição da Copa Palmas de Handebol. As inscrições do chamamento público seguem até o dia 18 de março.

Poderão participar do Edital de Chamamento Público n° 13/2024, as organizações da sociedade civil que possuam existência de, no mínimo, três anos, e que contenham, em seu Estatuto Social, abrangência em atividades com finalidade de desporto. Também devem atender os requisitos inseridos na Lei Federal n° 13.019/2014 e no Decreto Estadual n° 5.816/2018.

A divulgação do resultado preliminar de seleção está prevista para o dia 21 de março. Já o resultado final deve ser publicado a partir de 28 de março, podendo ser antecipado caso não haja interposição de recursos.

O Edital completo, o Estudo Técnico Preliminar, o modelo de Plano de Trabalho, a Minuta do Instrumento de Termo de Colaboração e as Declarações necessárias para efetuar as inscrições para o Chamamento Público estão disponíveis no site da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, por meio do link https://www.to.gov.br/seju/copa-palmas-de-handebol/3kvoxw6synum . 

Copa Palmas de Handebol

A competição reunirá atletas em oito categorias: sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 (masculino) e sub-15 e sub-18 (feminino). O objetivo da competição é proporcionar, ao público participante, momentos de lazer e integração, por meio da valorização do esporte, buscando uma melhor qualidade de vida, bem como o resgate da autoestima, a cidadania e a inclusão social.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS