Facebook
19/02/2013 - 16h22m

Garis de Tocantinópolis Reclamam da Falta de Equipamentos e Segurança no Trabalho

Redação

      É um trabalho sujo, mas, alguém tem que fazê-lo. Os pobres coitados dos garis que passam os dias correndo atrás das velhas caçambas da prefeitura estão reclamando e com razão da falta de condições de trabalho.

      Quem nunca viu, é porque nunca prestou atenção, quando os garis passam em sua porta em algumas ruas de dois em dois dias pegando o tão fedorento lixo que produzimos diariamente. Sem qualquer tipo de equipamento para lhe proteger eles fazem o trabalho sujo que poucos têm coragem de executar, e mesmo ganhando pouco, eles não podem faltar ao serviço, pois sempre tem outras pessoas querendo lhe tomar a vaga, já que trabalhar é preciso, e todo serviço é digno seja ele qual for.

      Alguns destes garis resolveram, “sem se identificar”, reclamar da falta de equipamentos para que eles possam desenvolver seu trabalho pelo menos com um mínimo de segurança. Na foto mostrada nesta matéria, dar pra ver claramente como estes grandes homens estão sendo obrigados a trabalhar. Praticamente só de short e chinelas de dedo, um deles, após jogar o lixo dentro da caçamba é flagrado tentando se pendurar no veículo em movimento.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS