Facebook
25/03/2014 - 08h41m

Fundação Pró-Tocantins entrega nova frota de veículos para Araguatins e demais cidades

Redação

Em solenidade ocorrida dia 24 de março, no Quartel do Comando Geral da PM - QCG, em Palmas, a Fundação Pró-Tocantins realizou a entrega oficial de 5 novos veículos que serão utilizados para transporte dos beneficiários.

As unidades que receberão os novos carros modelo Gol 1.6 serão Araguatins, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional. Um dos veículos será destinado a atender o FA-Saúde, nas demandas relacionadas à operacionalização do benefício que presta assistência médico-hospitalar e ambulatorial a todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares ativos e inativos, bem como a seus dependentesdiretos.

O evento de entrega contou com as presenças do o Comandante Geral da PM, Coronel Luiz Cláudio G. Benício, o Chefe de Estado Maior e Presidente do Conselho Curador da Fundação Pró-Tocantins, Coronel Gilberto Nogueira da Costa, o Comandante de Policiamento da Capital - CPC, Cel PM Messias Lopes da Conceição Júnior, o Comandante de Policiamento do Interior - CPI, Cel PM Abelardo Bezerra Neto e o diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantinss, Cel PM Glauber de Oliveira Santos, além dedemais oficiais ebeneficiários.

Para o diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins, Cel PM Glauber de Oliveira Santos esta é mais uma conquista para os beneficiários. “Nossa preocupação é sempre fazer as melhores escolhas e investimentos em prol dos nossos militares. A aquisição desses veículos passou pelo mais rigoroso processo, com toda a lisura que se faz necessário para dar transparência ao resultado final, que é o bom serviço prestado aos nossos beneficiários”,ressaltou o Cel.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS