Facebook
13/02/2022 - 18h27m

VEJA VÍDEO

Flutuante afunda parcialmente no rio Tocantins durante festa em Imperatriz

Acidente aconteceu na noite dessa sábado (12) (Foto: Divulgação)

Um flutuante que estava sendo usado para a realização de festas em Imperatriz, no rio Tocantins, às margens da Avenida Beira Rio, afundou parcialmente na noite desse sábado (12) durante a realização de um evento.

Segundo informações do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM), quando a guarnição chegou ao local se deparou com o flutuante denominado de "Comandante Júlio" com uma das laterais afundando no rio Tocantins. Ainda segundo os bombeiros, no momento do incidente havia uma festa de aniversário com apresentação de uma banda e com muitas pessoas presentes, que então uma das cordas usadas para ancorar o flutuante teria se rompido e a embarcação começou a afundar de forma lenta.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram muitos participantes da festa sendo resgatados, com auxílio de pequenos barcos e motos aquáticas. Após retirada das pessoas, a guarnição dos bombeiros entrou na embarcação em busca de vítimas, e constatou que não havia ninguém preso ou precisando de salvamento, apenas alguns funcionários do flutuante retirando materiais e equipamentos.



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS