Facebook
02/12/2013 - 22h44m

Fim de semana violento em Tocantinópolis

Redação

Rodrigo Martins Costa, 19 anos era funcionário em um supermercado da cidade na função de açougueiro. Ele foi assassinado no início da noite de sábado (30), com uma facada na altura do peito esquerdo, fato ocorreu na Rua da Lajinha, bairro Alto Bonito em Tocantinópolis-To. 
Segundo informações de populares um homem cuja identidade não foi revelada teria desferido uma facada no rapaz depois de discussão entre eles. Os motivos da divergência teria sido porque Rodrigo Martins estaria empinando a moto que conduzia na rua onde mora o agressor, e o mesmo teria chamado à atenção dele por causa do barulho produzido pelo escapamento do veículo. Levado para o Hospital Costa recebeu primeiros socorros, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações Rodrigo era casado e a esposa está grávida de dois meses,. Ela teria passado mal quando soube da noticia do falecimento do marido e foi levada para o Hospital onde foi atendida pela mesma equipe que havia prestado socorro à Rodrigo. Assim que teve melhoras ela foi liberada e levada para casa, mas, uma equipe do Programa Saúde da Família estaria prestando assistência á paciente para não ela não venha ter complicações e perder o bebê.


SEGUNDO CASO DE MORTE:

Também na noite se sábado, o comerciante Arthur Antunes Morais Alves conduzindo uma moto atropelou e matou o ciclista Raimundo Fernandes da Silva, que trafegava pela Avenida Nossa Senhora da Fátima no centro de Tocantinópolis. Raimundo foi pego de surpresa quando seguia em sentido contrário à moto que vinha em alta velocidade. 
Raimundo Silva teria sido acidentado, no momento em que retornava do Hospital de Tocantinópolis onde teria ido vê o corpo do Rodrigo, rapaz assassinado no Alto Bonito. 
Fato ocorreu na noite deste sábado por volta das 21 horas. O condutor da motocicleta envolvida na tragédia teria fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima que morreu no local, nas proximidades da Rua do Ouro. 
Segundo informações os corpos das vítimas foram levados para o IML de Araguaína por falta de legista plantonista em Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS