Facebook
17/08/2021 - 18h38m

EM ARAGUAÍNA

Filho de vereador de Goianésia do Pará, adolescente de 15 anos é apreendido após fazer racha e fugir da PRF

Menor fugiu da polícia por cerca de 4 km até chegar em uma estrada de terra e ficar sem saída. O pai é vereador na cidade de Goianésia do Pará-PA.

Menor foi apreendido ao ser flagrado praticando racha em Araguaína (Foto: Divulgação/PRF)

Um adolescente, de 15 anos, filho de um vereador de Goianésia do Pará-PA, foi apreendido após ser flagrado fazendo racha em um veículo de luxo, no município de Araguaína, norte do Tocantins, na noite desta segunda-feira (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o menor fugiu por cerca de 4 km até chegar em uma estrada vicinal e ficar sem saída.

O caso foi registrado na BR-153. A equipe da PRF fazia ronda, quando viu dois carros em alta velocidade, com pisca alertas ligados, disputando corrida, popularmente conhecida como racha.

A polícia disse que deu ordem de parada, mas que os motoristas desobedeceram e fugiram. Segundo a PRF, o condutor de uma BMW sinalizou que iria parar por três vezes, mas sempre que a viatura se aproximava, ele arrancava de forma abrupta.

Ao final, o motorista desligou os faróis do veículo e entrou em um bairro da cidade em alta velocidade sem obedecer a qualquer sinalização de trânsito.

O acompanhamento seguiu por cerca de 4 km, inclusive por uma estrada de terra, onde o motorista se viu sem saída ao se deparar com um matagal.

O condutor foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína e lá foi confirmado que tratava-se de um menor de 15 anos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS