Facebook
23/10/2021 - 11h28m

LUTO

Filho de ex-vereador de Axixá morre em acidente de carro; Jair Farias lamenta

Redação

Contador Willian Mendonça Almeida, faleceu na madrugada deste sábado, 23, em um trágico acidente de carro (Foto: Divulgação)

O contador Willian Mendonça Almeida, de 42 anos, filho do ex-vereador de Axixá, Genesiano Gomes faleceu na madrugada deste sábado, 23, vítima de um trágico acidente de carro, na TO-201 entre os municípios de Axixá e Sítio Novo.

O deputado estadual Jair Farias lamentou a morte do contador, que morava em Axixá. Confira a Nota de Pesar na íntegra.

Nota de Pesar

Com muito pesar e grande tristeza recebi a notícia do falecimento do querido amigo Willian Mendonça Almeida, de 42 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 23, vítima de um trágico acidente de carro, entre os municípios de Axixá e Sítio Novo.

De família tradicional, Wilian Almeida, morava em Axixá, era contador e filho do grande amigo ex-vereador de Axixá, Genesiano Gomes de Almeida e da tabeliã do Cartório de Registro Civil, Norma Klédina Araújo Mendonça Almeida. Uma pessoa do bem, pai de família e bom profissional.

Willian deixa a esposa Welitánia Araújo e dois filhos. Neste momento de luto e dor pela sua partida inesperada, quero deixar meus sentimentos à toda a sua família e amigos.

Rogo a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte os corações e dê forças para que possamos superar essa perda.

Recebam o nosso abraço e apoio neste momento de luto.

Jair Farias

Deputado Estadual

Acidente ocorreu na TO-201 entre os municípios de Axixá e Sítio Novo (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS