Senar - Campanha
Facebook
28/06/2023 - 15h22m

OPERAÇÃO

Fazendeiro acusado de ser mandante de chacina no Tocantins é preso no Maranhão

Por Bico 24 Horas

Durante a operação, o arsenal do proprietário da fazenda também foi apreendido.

Vítimas da chacina em Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil do Maranhão, realizou, na manhã desta terça-feira (27), a prisão de um homem, de 54 anos, proprietário de uma fazenda no Povoado São Gonçalo, na zona rural de Matões-MA. A ação ocorreu durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão e de um Mandado de Prisão.

De acordo com informações da PC-MA, a prisão foi efetuada com base em um mandado de prisão por sentença condenatória expedido no estado do Tocantins.

O fazendeiro é acusado de ser o mandante de uma chacina ocorrida em 2016, em Araguaína, resultando na morte de quatro membros de uma mesma família. A sentença condenatória determinou uma pena de 76 anos de reclusão.

Além da prisão, as autoridades também realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na propriedade. Durante a operação, foram apreendidas diversas armas de fogo e munições.

Entre os itens encontrados estavam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, uma espingarda e mais de 250 munições de diferentes calibres. Além disso, uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 24.000,00, foi apreendida.

O fazendeiro foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon-MA, onde será autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma e munição. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Arsenal do fazendeiro preso pela Polícia Civil do Maranhão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS