Facebook
11/03/2024 - 10h07m

''ATLETA DO AMANHÃ"

Esporte: projeto idealizado pelo dep. Eduardo Fortes tem sucesso de púbico, a próxima edição será em maio

Por Bico 24 Horas

No último fim de semana, o projeto “Atleta do Amanhã”, idealizado pelo deputado Eduardo Fortes, promoveu um torneio com 24 times e uma super estrutura, no setor Bela Vista, em Gurupi.

Esporte: projeto “Atleta do Amanhã”, idealizado pelo deputado Eduardo Fortes tem sucesso de púbico, a próxima edição será em maio

No último fim de semana, o projeto “Atleta do Amanhã”, idealizado pelo deputado Eduardo Fortes, promoveu um torneio com 24 times e uma super estrutura, no setor Bela Vista, em Gurupi. E quem levou a taça para casa foi o time do Campo Bello.

Fortes e sua equipe serviram almoço para mais de 1200 pessoas. O evento, além de fomentar a prática esportiva, proporciona lazer e integração com a comunidade. O próximo torneio será no dia 19 de maio, no setor Campo Belo.

É um projeto que incentiva o esporte de toda Gurupi e Região levando alegria e principalmente fomentando o esporte amador”, destacou Fortes.

A programação contou com shows regionais e sorteio de brindes em comemoração ao mês da mulher. O projeto teve o apoio da Cooperfrigu, Casa São Paulo, Fazendão, Juarez Moreira e o Governo do Estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS