Facebook
28/03/2017 - 15h44m

AGRICULTURA

ESPERANTINA: Participante elogia instituições pela gama de informações trazidas no Encontro aos gestores

Redação

Lucival Fernandes da Paz, de Esperantina, disse que o evento foi uma renovação de seus conhecimentos

“Foi uma coisa maravilhosa o que encontramos aqui, com o conhecimento das ações e muitas novidades pra gente implantar no município”, disse o representante municipal de Esperantina, região do Bico do Papagaio, Lucival Fernandes da Paz. Acrescentando que o evento foi uma renovação de seus conhecimentos. “Aprendemos o caminho de vir buscar programas e ações para levar aos agricultores familiares do nosso município que é rico e propício para a agricultura”.

Nesta terça-feira, 28, segundo dia do Encontro de Prefeitos e secretários municipais de agricultura, os participantes tiveram informações sobre os programas e ações realizados por instituições de ensino e pesquisa, órgãos federais e estaduais. Na ocasião, os representantes das instituições apresentaram os principais projetos de suas pastas, que atendem, atualmente, a milhares de agricultores em todo o Tocantins.

O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e instituições parceiras realizado no auditório do Palácio Araguaia.

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS