Facebook
08/12/2018 - 23h10m

PROGRAMAÇÃO COMEÇOU ÀS 19h30

Escolas Municipais de Palmas se apresentam no Natal Cidade Encantada neste fim de semana

Secom Palmas

A programação é gratuita e começou a partir das 19h30

A programação especial do Natal Cidade Encantada, promovida pela Prefeitura de Palmas, segue neste sábado, 08, e domingo, 09, com diversas apresentações das escolas da rede municipal de ensino. Durante o fim de semana mais de 500 alunos de seis unidades educacionais se apresentarão nos palcos instalados nos Parques Cesamar e dos Povos Indígenas e no Ginásio Ayrton Senna, se revezando em apresentações culturais de coral, encenações teatrais, danças e muita música. A programação é gratuita e começou a partir das 19h30.

Em todas as regiões que compõem o Circuito Natalino da Capital haverá também apresentações do Coral e Banda Mirim da Guarda Metropolitana, Natal Divertido (Batatinha e sua trupe) e parceiros.

Programação

Neste sábado, 08, a apresentação cultural do Parque Cesamar ficará por conta de 80 alunos da ETI Caroline Campelo, que se revezarão no palco entre apresentações de Coral, teatro e dança. No domingo, 09, os responsáveis por abrilhantar ainda mais o espaço serão os alunos do projeto Veredas e do Coral a Escola Crispim Pereira Alencar de Taquaruçu.

No Parque dos Povos Indígenas neste sábado, 08, o encantamento e magia do Natal ficarão por conta das 60 vozes do Coral - Coralinos da Tia Cora, da ETI Cora Coralina, e no domingo, 09, a apresentação será recheada de músicas e danças executadas por 200 alunos da ETI Anísio Teixeira.

Já no Ginásio Ayrton Senna, a diversão de sábado, 08, ficará por conta da Orquestra Sanfônica da Escola Municipal Beatriz Rodrigues. No domingo, 09, a apresentação cultural será abrilhantada pelos alunos que compõem o Coral, a Banda e a Cia de Dança da ETI Eurídice Mello.

A programação de Natal 2018 será encerrada no dia 19, quando 700 vozes se apresentarão na escadaria da Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em uma Cantata de Natal.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS