Facebook
18/03/2024 - 09h52m

CURSOS EDUCACIONAIS

Escola do Legislativo da Aleto recebe demanda de cursos da Câmara de Vereadores de Paraíso

Por Bico 24 Horas

 Os detalhes da demanda para ampliação de cursos educacionais foram tratados em reunião com equipe da Escola.

Servidores também participaram da reunião, para conhecer como funciona a oferta de cursos da Escola do Legislativo da Aleto

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), por meio da Escola do Legislativo, recebeu na última quarta-feira, 13, uma demanda para ampliação de cursos educacionais proposta pela Câmara de Vereadores de Paraiso.

Os detalhes da demanda foram tratados em reunião entre o diretor da Escola do Legislativo da Aleto, Rawlinson Silva, o coordenador de Educação Permanente e Projetos Especiais, Dione Lima, a diretora administrativa da Escola, Cristina Rezende, o presidente da Câmara Municipal de Paraíso, Ricardo Diniz, e o vereador Deley Oliveira.

Para o presidente Ricardo Diniz é uma alegria imensa de anunciar a parceria com a Diretoria de ensino da ALETO. “Saímos desta reunião satisfeitos em saber que podemos contar com esta parceria tão importante e anunciar para nossa cidade e para o Vale do Araguaia, para os nossos vereadores e servidores cursos de capacitação, preparatórios para concursos, vestibulares, abrangendo ainda para a comunidade em geral”.

O vereador Deley Oliveira, acredita que a parceria com a Escola do Legislativo da Aleto é uma das formas de viabilizar a reativação da Escola do Legislativo Municipal. “Levamos uma pauta importante e apresentamos à Mesa Diretora no sentido de reativar a Escola do Legislativo na nossa Casa de Leis, com o objetivo de instruir melhor os nossos vereadores, a nossa equipe técnica e, automaticamente, a nossa comunidade do Vale do Araguaia”, explicou.

E o diretor Rawlinson Silva disse que é uma iniciativa assertiva da Câmara municipal e é gratificante contribuir com a comunidade de Paraíso, do Vale do Araguaia e servidores da Casa de Leis municipal. “Em nome do presidente Amélio Cayres, presidente da Assembleia Legislativa, e como diretor da Escola do Legislativo, foi uma honra recebê-los aqui. Vamos somar na ação para que a oferta dos cursos, formações, preparações, palestras, workshop alcança a todos e tudo que nós pudermos oferecer na área da educação”, frisou o diretor.

Ele ainda destaca que a Escola do Legislativo além dos cursos presenciais, oferta mais de 30 cursos na plataforma com uma procura expressiva.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS