Facebook
22/08/2021 - 10h13m

PALMAS

Epitácio Brandão realiza a terceira edição do projeto Vereador no seu Bairro, que atendeu centenas de moradores

Ascom / Vereador Epitácio Brandão

Epitácio Brandão realiza a terceira edição do projeto Vereador no seu Bairro, que atendeu centenas de moradores (Foto: Divulgação)

Foi realizada hoje a terceira edição do projeto Vereador no seu Bairro, que levou ações como consultoria jurídica básica, oficinas, atendimento médico básico, gabinete itinerante, bazar, espaço kids, entre outros. O evento social foi realizado na sede da Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte – Aureny IV, que é uma das instituições organizadoras e tem parceria com diversas entidades e empresas que juntas levaram mais solidariedade a comunidade.

Segundo o vereador Epitácio Brandão Filho (PSB), que é o organizador dessa edição, o evento transcorreu da melhor forma possível e centenas de pessoas foram atendidas. “Tivemos um dia de muita solidariedade, amor ao próximo e serviço prestado a nossa comunidade e sem nem uma intercorrência. Parabenizo a todos os que se empenharam a desenvolver todas essas ações”, afirmou o parlamentar.

Em suas redes sociais, Brandão informou que em breve estará realizando a 4ª edição do evento e que seguiram todas as recomendações impostas pela OMS para garantir a integridade da comunidade e dos voluntários.

Para a presidente da Associação de Moradores do Aureny IV, Wania Maritha, o evento foi muito positivo e importante para a sociedade que tanto anseia por serviços de excelência como esse. “Estamos muito satisfeitos com esse contato direto da comunidade com o vereador, por que muitas vezes as pessoas não conseguem ter acesso. Parabenizo o vereador Epitácio por toda essa garra e presteza, bem como a todos os voluntários”, pontuou Maritha.

A abertura do projeto iniciou às 07h30min e finalizou às 16h. O evento contou com o apoio também da Associação de Moradores Nova Esperança – Aureny II, Instituto de Desenvolvimento e Gestão Social, Esportivo e Cultural, das empresas Gelo Sul, Lacerda Gás e voluntários.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS