Energisa - campanha: PEE - 2024
Assembleia - Campanha: DE MÃOS DADAS COM A NOSSA GENTE
Facebook
25/06/2024 - 10h01m

TOCANTINS

Emenda do Professor Júnior Geo garante mais estrutura para os servidores do Sistema Socioeducativo

Por Bico 24 Horas

Com a emenda parlamentar no valor de R$ 105 mil, foram adquiridos geladeiras, fogões, micro-ondas e bebedouros.

Emenda destinada pelo Professor Júnior Geo garante mais estrutura para os servidores do Sistema Socioeducativo do Tocantins

Com o objetivo de fortalecer a Segurança Pública do Tocantins, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PSDB) realizou na tarde desta segunda-feira, 24, no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), em Taquari, a entrega de diversos itens de eletrodomésticos que irão auxiliar os trabalhos dos servidores do Sistema Socioeducativo do Estado.

Com a emenda parlamentar no valor de R$ 105 mil, foram adquiridos geladeiras, fogões, micro-ondas e bebedouros, que atenderão as demandas das dez unidades do Socioeducativo existentes no Estado. “Eu fico muito feliz em ver vocês aqui, em ver o trabalho sendo feito e bem feito, porque eu sei que todos que estão aqui procuram dar o seu melhor, é assim que nós temos resultados positivos sempre”, disse Geo aos servidores.

Assoeto

Na oportunidade, o presidente da Associação dos Servidores do Sistema Socioeducativo do Tocantins (Assoeto), Marcos Júnior, agradeceu a emenda destinada e destacou que os itens adquiridos proporcionará mais qualidade de vida aos servidores. “Hoje a gente está aqui realizando um sonho com a entrega desses itens. Por meio desta emenda o senhor está proporcionando dignidade de trabalho aos servidores. Nossos agradecimentos ao deputado que sempre nos ouviu e sempre buscou defender as forças de segurança do Estado”, afirmou.

Gratidão

O secretário de Estado da Secretaria da Cidadania e Justiça, Deusiano Amorim, também estava presente na entrega dos itens. “Neste momento só podemos agradecer ao deputado por este grande gesto, por ter atendido ao pedido da Associação e por contribuir com outras emendas também, como é o caso da Polícia Penal”, afirmou o secretário.

União

Ao fim de sua fala, Geo ainda destacou a importância da parceria para a efetividade dos trabalhos do Socioeducativo. “Que nós venhamos a unir forças, continuar fazendo parcerias, continuar tendo empatia pelos servidores e por aqueles que são atendidos por vocês para que possamos sim fazer a diferença na vida de cada um”, pontuou Geo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOClésioAvecomGPS