Facebook
17/09/2022 - 11h16m

COMÍCIO

Em Porto Nacional, Wanderlei afirma que vai continuar beneficiando os 139 municípios do Tocantins

Redação

Governador também falou sobre a confiança que tem recebido dos eleitores e o que isso representa pra sua gestão.

Em comício em Porto Nacional, governador Wanderlei Barbosa afirmou que vai continuar beneficiando os 139 municípios do Tocantins

No encerramento da agenda de quinta-feira,15, o governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) comandou um grande comício em Porto Nacional. Junto com ele, o candidato a vice-governador Laurez Moreira  (PDT) e a candidata à senadora Professora Dorinha (UB).

Wanderlei Barbosa iniciou o encontro reforçando os investimentos que sua gestão já fez no município e as ações que serão realizadas nos próximos quatro anos. “Já investimos na saúde ampliando os leitos de UTIs , disponibilizamos recursos por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e geração de Emprego e Renda, valorizamos os profissionais da educação com o pagamento de progressões, além disso, o nosso plano de governo também traz ações efetivas pra essa região”, disse.

Wanderlei Barbosa também falou sobre a confiança que tem recebido dos eleitores e o que isso representa pra sua gestão.

Todos os dias nós conversamos com muita gente, vivemos uma grande festa, com carinho, amor e demonstração de respeito na nossa campanha. Por isso, vamos juntos à vitória, para mais uma vez, se Deus quiser, vocês me concederem um novo mandato para seguirmos trabalhando pelo Tocantins” finalizou.

Dorinha

Também presente no evento, a deputada federal e pré-candidata à senadora, professora Dorinha, destacou as ações da gestão de Wanderlei Barbosa, agradeceu o apoio dos portuenses e ressaltou que atuará em prol dos trabalhadores tocantinenses no Senado.

Muito gratificante ver tanta gente apoiando nosso projeto. Sou a senadora do governador, e juntos vamos trabalhar por vocês. Sou mulher , mãe , professora e que representará muito bem o nosso Estado no Senado. Farei um compromisso com a nossa população e vou lutar muito pelas trabalhadoras e trabalhadores. Com nossas ações e serviços, quem cresce e ganha é nossa terra e nosso povo”, concluiu.

Presenças

Também prestigiaram o evento, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças , candidatos e amigos do Governador, de toda a região.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS