Facebook
15/09/2022 - 15h50m

REPRESENTANTE DA CATEGORIA

Em Palmas, Wiston Gomes se reúne com representantes sindicais de servidores públicos e da iniciativa privada

Wiston também é servidor e representante de categoria.

Candidato a deputado estadual, Wiston Gomes, em reunião com representantes sindicais de servidores públicos e da iniciativa privada

No dia de ontem, 14, o candidato a deputado estadual, Wiston Gomes (PSD), participou de uma reunião com representantes da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins (Fesserto), que congrega entidades sindicais, e também com representantes de funcionários da rede privada.

Estavam presentes representantes de vários sindicatos: o presidente da Federação, Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão da Força Sindical), Elias Oliveira (SISEPE), Kely (SISEPE), Capitão Fortes ( Polícia Militar), Mezenga (SISEPE), Uberlandes (SISEPE e Força Sindical), Rafael Couto (SINFITO), Sandro (SINFITO), Rogério Jatobá (SINFITO) e Jodecy (SINTRAESCO).

Durante a reunião, Wiston Gomes apresentou suas propostas de campanhas voltadas para servidores públicos e também trabalhadores da iniciativa privada.

Na ocasião, os sindicalistas reafirmaram seus apoios a candidatura de Wiston Gomes. A reunião ocorreu em Palmas, na Sede da Fesserto.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS