Facebook
25/07/2023 - 15h38m

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Em entrevista, Professor Júnior Geo reforça sua pré-candidatura para prefeitura de Palmas

Por Bico 24 Horas

Durante a entrevista, Geo foi indagado a respeito de sua potencial candidatura à prefeitura de Palmas.

Em entrevista, Professor Júnior Geo reforça sua pré-candidatura para prefeitura de Palmas nas próximas eleições (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), a convite da Rádio Meio Norte FM, concedeu entrevista ao programa “60 Minutos”, nesta segunda-feira, 24. Na oportunidade, o parlamentar destacou algumas ações de seu mandato na Assembleia Legislativa neste primeiro semestre de 2023 e reforçou seu posicionamento e compromisso com sua pré-candidatura para prefeitura de Palmas nas próximas eleições.

Durante a entrevista, Geo foi indagado a respeito de sua potencial candidatura à prefeitura de Palmas. Na oportunidade, ele esclareceu que além de existir uma cobrança por parte de seus eleitores, acredita sinceramente na possibilidade de trazer mudanças significativas e unir forças com a população. Conforme o Professor Júnior Geo, "a maioria expressiva da população busca um candidato que os represente, que tenha a capacidade de concretizar as ideias, e são justamente essas pessoas que busco ao meu lado nessa caminhada", disse.

São muitos os desafios, mas eu tenho total disposição, vontade de fazer e capacidade para executar da melhor forma. Meu compromisso político é com a sociedade, meu compromisso sempre vai ser com quem me elegeu. Eu entrei na política com esse propósito, de procurar fazer aquilo que eu gostaria que fizessem por mim enquanto cidadão, que me respeitasse, que me representasse e que fizesse o que é certo e é isso que eu quero continuar fazendo”, reforçou Geo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS