Aleto - CAMPANHA INSTITUCIONAL DEZEMBRO
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2021 -Dezembro/Janeiro
Facebook
23/11/2021 - 17h50m

TOCANTINS

Em encontro com a Faet, Wanderlei Barbosa garante apoio às feiras agropecuárias presenciais que serão realizadas no Estado em 2022

Redação

Ao todo, 41 feiras são realizadas no Tocantins, além da Agrotins.

Governador Wanderlei Barbosa demonstrou apoio para a realização das feiras agropecuárias (Foto: Aldemar Ribeiro)

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu na manhã desta terça-feira, 23, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), Paulo Carneiro; e o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) no Tocantins, Frederico Sodré, para uma visita de cortesia e apresentação das demandas da categoria.

O presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro, apresentou um ofício solicitando apoio do Governo do Tocantins para que as feiras agropecuárias dos municípios voltem a ocorrer no modo presencial. As feiras haviam sido suspensas por conta da pandemia da covid-19.

Além da Agrotins, nós temos outras 41 feiras agropecuárias que são realizadas ao longo do ano no Tocantins e que são importantes, tanto para os pequenos quanto para os grandes produtores, em oportunidade de fazerem negócios e fortalecer ainda mais o setor”, destacou o presidente Paulo Carneiro.

O governador Wanderlei Barbosa se mostrou aberto às demandas e ressaltou apoio para a realização das feiras. "O agronegócio é a base da economia do nosso Estado e, com certeza, nós iremos dar apoio para a realização dessas feiras que são tão importantes para o desenvolvimento do agronegócio tocantinense", frisou.

Deixe seu comentário:

SENAC TO Campanha: SENAC SETEMBRO 2021ClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS