Facebook
19/08/2022 - 18h00m

ELEIÇÕES 2022

Em carta, líder religioso de Araguaína declara apoio ao governador Wanderlei Barbosa

Redação

"Esse voto de confiança será retribuído com muito trabalho", disse Wanderlei.

Wanderlei Barbosa recebeu a carta das mãos do pastor (Foto: Divulgação)

O pastor Edvaldo Araújo de Sousa, da Igreja Batista Central de Araguaína, diretor do Seminário Teológico do Tocantins e vice-presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Tocantins, declarou nesta sexta-feira, 19, apoio à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

A declaração foi feita por meio de carta, encaminhada a Wanderlei, à candidata a deputada federal, Dra. Ângela (UB), e candidata a senadora, Professora Dorinha (UB). No documento, o importante líder religioso diz que quer mudanças e um futuro melhor para os tocantinenses, motivo pelo qual apoiam a reeleição do governador. “Sonhamos e queremos muito mais. Queremos transformação, advinda de uma boa política educacional, uma cultura de paz e justiça verdadeiras, vida em abundância, cuidado com a natureza”, explica.

As reivindicações do pastor vão ao encontro das propostas do atual governador, que tem defendido uma campanha de paz nestas eleições, com propostas e sem críticas aos adversários. “Por isso, votamos e pedimos o seu voto para a eleição da deputada federal Dra. Ângela – a primeira mulher, crente, batista e por Araguaína; Senado Federal, Professora Dorinha e Sr. Wanderlei Barbosa para o Governo do Estado”, explica.

Gratidão

Wanderlei disse ter ficado “muito grato” com a declaração de apoio do líder religioso. “Recebi com muita alegria e gratidão. Esse apoio aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. O pastor Edivaldo é uma liderança religiosa muito importante em Araguaína e em todo o Tocantins. Esse voto de confiança será retribuído com muito trabalho, para melhorar cada vez mais a vida dos tocantinenses”, garantiu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS