Facebook
16/03/2024 - 12h35m

POLÍTICA

Elisangela Leal mostra força política reunindo grandes lideranças em Jaú

Por Bico 24 Horas

Elisângela demonstrou sua força política ao reunir diversas lideranças e destacou a importância da presença feminina na política para uma sociedade mais justa.

Elisangela Leal mostra força política reunindo grandes lideranças em Jaú (Foto: Divulgação)

Com o apoio da Dona Eurídice, ex-prefeita de Jaú e conhecida como a mãe do povo, Elisângela Leal se filiou ao PSB, marcando o lançamento de sua pré-candidatura. No evento realizado na última sexta-feira, 15, Elisângela demonstrou sua força política ao reunir diversas lideranças e destacou a importância da presença feminina na política para uma sociedade mais justa.

O apoio da Dona Eurídice, conhecida como a mãe de Jaú, e dos deputados Eduardo Fortes, Nilton Franco e Alexandre Guimarães fortaleceu seu projeto. Com uma trajetória de trabalhos sociais em Jaú, Elisângela Leal desponta como uma candidata a prefeita comprometida com sua comunidade.

Eu conheço o trabalho da Elisangela e sei o quanto ela se dedica para ajudar as pessoas, e garanto que ela fará muito mais”, ressaltou o deputado Eduardo Fortes.

Apoios

Durante o evento de filiação estavam presentes o deputado Nilton Franco, os vereadores Washington, Elaudio Júnior, Keila, Arlete, o vice-prefeito Jamil, empresários e lideranças locais como o Eliomar.

No evento realizado na última sexta-feira, 15, Elisângela demonstrou sua força política ao reunir diversas lideranças e destacou a importância da presença feminina na política para uma sociedade mais justa (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS