Facebook
12/09/2022 - 20h00m

TOCANTINS

Eleições 2022: Edson Tabocão abandona família Abreu e declara apoio à Wanderlei e Dorinha

Redação

Para o governador Wanderlei Barbosa, o apoio espontâneo do empresário é sinal de que o Estado está no caminho certo.

Um dos maiores e mais respeitados empresários do Tocantins, Edson Tabocão, declarou apoio a Wanderlei e Dorinha (Foto: Divulgação)

Um dos maiores e mais respeitados empresários do Tocantins, Edson Tabocão, do setor de combustíveis, declarou nesta segunda-feira, 12, apoio à reeleição do Governador Wanderlei Barbosa e também à Professora Dorinha, que está na disputa pelo Senado Federal.

Para Wanderlei, o apoio espontâneo do empresário é sinal de que o Estado está no caminho certo.

"Quero agradecer pelo apoio ao nosso projeto, sobretudo pelos empregos que o senhor gera para o nosso Estado", disse, acrescentando que a redução da carga tributária, em seu governo, beneficia todos os setores produtivos, impactando positivamente a vida dos trabalhadores, empresários e consumidores tocantinenses.

Ao agradecer o apoio, a candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB), disse ser "motivo de orgulho" ter Tabocão no grupo, a partir de agora.

O Empresário Edson Tabocão reforçou que sempre acreditou no projeto do Governador Wanderlei Barbosa. “Hoje é um dia muito importante para todos nós e fazer parte desse grupo é motivo de honra. Tenho plena confiança no Plano de Governo de Wanderlei Barbosa e a Professora Dorinha para o Tocantins”, concluiu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS