Facebook
05/03/2024 - 14h50m

NESTE SÁBADO E DOMINGO

Eduardo Fortes e parceiros dão início ao torneio "Atleta do Amanhã 2024", em Gurupi

Por Bico 24 Horas

Realizado há seis anos, o projeto foi idealizado pelo deputado Eduardo Fortes.

Deputado Eduardo Fortes e parceiros dão início ao super torneio ‘Atleta do Amanhã 2024’ neste sábado e domingo, 09 e 10/03, em Gurupi

Muita bola en campo e gols. É o que promete os primeiros jogos do torneio Atleta do Amanhã edição 2024, que tem início neste sábado e domingo, 09 e 10 de março, no setor Bela Vista, em Gurupi. 24 equipes de futebol society e mais 300 atletas desportistas amadores já confirmaram presença no torneio.

Na oportunidade será servida alimentação aos atletas e a comunidade presente. O torneio vai contar com estrutura especial como banheiros, tendas, equipe médica e de segurança. Entre as premiações está troféu, valor em dinheiro e kit churrasco.

Realizado há seis anos, o projeto foi idealizado pelo deputado Eduardo Fortes e conta com a parceria da Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), Grupo Fazendão Agronegócio, Casa São Paulo, Governo do Estado e Juarez Moreira.

O nosso projeto visa revitalizar o esporte amador nos bairros de Gurupi e municípios vizinhos, no intuito de integrar a comunidade, incentivando a prática esportiva e dando suporte na aquisição de material esportivo aos times”, destacou o deputado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS