Facebook
19/01/2023 - 16h09m

BIG BROTHER BRASIL

'É adrenalina de campanha política', diz ADM de redes sociais da paraense Paula Freitas, participante do BBB 23

'É adrenalina de campanha política', disse ADM de redes sociais da paraense Paula Freitas, participante que mais ganhou seguidores no BBB 23.

Paula Freitas, paraense que participa do Big Brother Brasil 23 (Foto: Divulgação)

A paraense Paula Freitas, do Big Brother Brasil 23, já se agiganta no mundo virtual. A biomédica é a participante da edição que mais ganhou seguidores até agora: em poucos dias, a rede social da sister saltou de 10 mil para mais de 550 mil seguidores. Em entrevista, Talita Borges, que é amiga de Paula e coordenadora das redes sociais da paraense, fala sobre os desafios e das surpresas ao administrar a avalanche de fãs.

Paula Freitas é a competidora do BBB 23 que mais ganhou seguidores até agora (Foto: Reprodução)

Ela conta que, para manter o sigilo exigido, virou a madrugada para fazer as fotos de divulgação de Paula horas antes da viagem que levou a paraense até a Casa de Vidro; e que atualmente coordena uma equipe de 40 pessoas, entre familiares e amigos, que cuidam das redes da sister.

“Trabalhamos 24 por dia, é uma loucura. O nosso maior desafio é mostrar para o Brasil uma paraense com sangue nordestino, com um sotaque que é uma mistura. Ela é uma brasileira diferenciada dentro do BBB”, diz.

Uma das confinadas na Casa de Vidro, Paula Freitas obteve 60,55% dos votos do público para entrar no reality. A paraense é moradora de Jacundá, no sudeste do estado, município com apenas 59 mil habitantes. A particpação de Paula no BBB mobiliza a cidade: a prefeitura instalou telão na praça central para o público acompanhar o programa.

Paula Freitas, participante do BBB 23 (Foto: Globo)

'Achei que fosse trolagem'

Com dez anos de atuação no marketing de redes, Talita diz que sempre trabalhou em projetos políticos. Ao ser convidada por Paula para coordenar as redes da sister, Talita revela que achou que tudo não passava de “trolagem”. “Ela me puxou e contou que estava sendo cotada para participar do BBB e que queria que eu cuidasse da comunicação. Eu fiquei olhando aquilo e jurava que fosse brincadeira dela, que Paula adora trolar”, conta. “Mas logo eu entendi que era sério e achei incrível que ela tivesse realizando esse que sempre foi seu maior sonho: participar do BBB”, diz.

As fotos de divulgação para as redes de Paula foram feitas de madrugada, para garantir o sigilo. Logo em seguida, Paula embarcou para o Rio de Janeiro, para integrar a Casa de Vidro, antes mesmo da estreia do BBB 23. Escolhida pelo público, Paula entrou para a casa mais vigiada do Brasil. Desde então, a vida de Talita já não é mais a mesma. “Imagina, agora a gente também vive ‘confinado’ no trabalho. É um reality dentro de um reality”, brinca.

Talita Borges, de verde, coordena a equipe que trabalha nas redes sociais de Paula Freitas: na turma, só entram parentes e amigos

'É adrenalina de campanha política'

Talita conta que precisou contratar mais gente e abriu uma segunda base para administrar o grande fluxo das redes sociais de Paula. Atualmente, há uma equipe em Jacundá, cidade natal de Paula e Talita, e outra em Parauapebas. Todos os administradores são parentes de Paula, e a equipe é formada por amigos.

“Tá todo mundo muito empolgado e envolvido com o projeto. Eu, que sempre trabalhei em campanha política, sei que dá uma adrenalina. O tempo todo pensando estratégias, movimentando a criatividade”, diz.

Celebrando o sucesso de Paula, ela diz que acredita no potencial da amiga para vencer o reality. “O Brasil vai gostar de ver a intensidade dela, ela é autêntica. Tudo que que sai ali essa é a Paula, sabe? Ela não gosta de mimimi, não gosta de mentiras, mas também não pisa no calo, né? Não pisa no calo, ela vai pra cima mesmo. Ela não gosta de injustiça É uma mãezona. Você consegue ter várias Paulas. Entende? Isso é muito gostoso. Então é muito bom e eu fico muito grata e poder compartilhar a Paula com todos vocês”, diz.(G1)

Paraense de Jacundá fez fotos para redes sociais momentos antes de embarcar para viagem ao BBB (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS