Facebook
17/09/2022 - 12h38m

MAJORITÁRIA

Durante comício em Guaraí, Wanderlei destaca execução das obras do primeiro Distrito Agroindustrial do município

Redação

Governador destacou que Guaraí foi o primeiro município contemplado com investimentos para dar início imediato às obras de infraestrutura do Distrito Agroindustrial.

overnador Wanderlei Barbosa atraiu uma multidão durante comício da majoritária em Guaraí (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez em Guarai após lançar sua candidatura à reeleição, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), atraiu uma multidão durante comício da majoritária na noite desta sexta-feira, 16.

Acompanhado da prefeita de Guarai , Fátima Coelho (UB) e da Candidata ao Senado, professora Dorinha, (UB) o governador Wanderlei Barbosa, destacou que Guaraí é o primeiro município contemplado com investimentos para dar início imediato às obras de infraestrutura do Distrito Agroindustrial.

É muito gratificante estar aqui hoje e saber que em breve vamos dar início a execução das obras de infraestrutura do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS) na região. O Parque Industrial terá capacidade para 84 indústrias e vai atrair novos investidores pro Tocantins”, concluiu.

De acordo com Wanderlei Barbosa essa é apenas uma das ações que seu governo realiza em Guaraí.

Nós vamos fazer história  não apenas no setor industrial como também na saúde, educação , infraestrutura e tantas outras áreas, pois a nossa população merece”, concluiu.

Para a candidata ao Senado,  professora Dorinha, o governo de Wanderlei Barbosa tem gerado frutos, e os  dados revelam uma franca recuperação da economia do Tocantins. “Por onde andamos nos deparamos com resultados que fortalecem nossa economia e contribuem para geração de emprego. O cenário é promissor e esperamos que a reação se traduza em melhoria de vida para nossa população”, afirmou.

PICS

O Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS) prevê o investimento de mais de R$ 110 milhões na reestruturação da infraestrutura dos distritos industriais  e ações estratégicas de fomento à atividade empresarial no Estado. O programa vai atuar em Guaraí , Porto Nacional, Colinas, Araguaína e Gurupi, além do distrito industrial de Paraíso do Tocantins.

Reconhecimento

Ao final do comício ,  Wanderlei Barbosa agradeceu a população de Guaraí pelo apoio e acolhida de seu governo. “Onde tenho chegado, em todos os municípios onde vou, sou recebido com abraços das pessoas, dos prefeitos e lideranças locais, isto tem demonstrado que estamos no caminho certo ao cuidar da nossa gente e do nosso Tocantins”, concluiu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS