Facebook
10/11/2022 - 15h00m

LATROCÍNIO

Dupla é presa acusada de matar empresário em Parauapebas-PA e arrancar dedos para sacar dinheiro

A dupla foi presa em Goiânia-GO. Um terceiro suspeito de envolvimento no crime já havia sido detido na semana passada.

A principal suspeita é que a vítima tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte (Reprodução/Pebas Notícias)

Dois homens, identificados como Isaque de Oliveira Araújo e Carlos Eduardo Sousa Dias, foram presos, na manhã de quarta-feira (9), em Goiânia (GO). Eles são investigados por envolvimento na morte do empresário Adilson Antônio Martins, de 51 anos, ocorrida em Parauapebas-PA, no mês de agosto.

A dupla foi presa por uma equipe da Delegacia de Homicídios de Parauapebas, com apoio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos de Goiás. Um terceiro suspeito de envolvimento no caso já havia sido detido na última sexta (4). Trata-se do funcionário público Ailton Silva Coelho. A principal suspeita é que a vítima tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte.

Adilson Antônio foi encontrado morto no dia 2 de agosto, na zona rural de Parauapebas, nas proximidades da estrada Paulo Fonteles. O corpo estava com os pés e mãos amarrados, e com pelo menos dois dedos arrancados. No mesmo dia, uma dupla foi flagrada realizando saques da conta bancária da vítima utilizando suas digitais.

A Polícia Civil de Parauapebas segue com as investigações.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS