Facebook
09/09/2018 - 11h23m

EDUCAÇÃO

Dulce Miranda quer extensão da Unitins em Palmeirópolis

Sonia Pugas/Fotos: Gildo Barbosa

Os nossos futuros estudantes universitários precisam ter uma Universidade próxima à cidade.  Eu lutarei para mobilizar e articular junto aos Poderes para trazer uma extensão da Unitins a  essa região, de modo que eles não precisarão mais ter que sair daqui, facilitando o convício com a família e ainda evitando mais gastos”, assim a deputada federal Dulce Miranda falou para cerca de 140 pessoas, em reunião política realizada no final da tarde desta sexta-feira, 7, em Palmeirópolis, a 458km de Palmas. A educação é uma das bandeiras de Dulce Miranda, candidata à reeleição.

Em discurso, a parlamentar  frisou ainda a importância da agricultura familiar, e caso seja eleita buscará ainda mais emendas para o setor.  Como primeira-dama, Dulce idealizou o projeto Quintal Verde que tinha como objetivo incentivar as pessoas a usarem os espaços vazios de suas residências para o cultivo de hortaliças. “A agricultura familiar foi bem contemplada por  minhas emendas. Consegui a compra de vários tratores, kits agrícolas, pavimentação para as estradas vicinais e até suporte técnico, à todas as regiões do Tocantins”, apontou.

Presente à reunião, João Gomes da Mota disse que se surpreendeu com o discurso de Dulce Miranda, ressaltando como positivo o balanço da deputada no primeiro mandato. “São poucos os políticos que têm coragem de olhar  olho no olho dos eleitores. Ela é uma mulher de palavra, ter firmeza e ainda nos mostrou o balanço das emendas nos setores. Votarei nela e minha família também”, justificou.

Encontro

Durante a noite, Dulce Miranda participou da Cruzada Evangélica da Igreja Assembléia de Deus. “Eu deixei para visitar Palmeirópolis agora porque sempre participo dessa Cruzada. Daqui sempre saí revigorada e agradecendo ainda mais a Deus”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS