Facebook
27/07/2022 - 18h27m

SUSPENSÃO

Dono de residência é preso após ameaçar equipe que realizava corte de energia em Parauapebas-PA

Foram apreendidos também um revólver, calibre 38, e aproximadamente 168 gramas de maconha.

Equipes da Equatorial Pará realizam serviço de suspensão do fornecimento de energia na residência (Foto: Reprodução/Equatorial Energia)

Um homem foi preso por ameaçar funcionários da Equatorial Pará quando eles estavam realizando o serviço de suspensão do fornecimento de energia na residência dele, na última terça-feira (26), em Parauapebas, no sudeste do Pará. A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (27) que investiga o caso.

O homem saiu da casa enquanto a equipe continuava realizando o serviço e os ameaçou com uma faca. Depois, voltou com uma arma de fogo. Os trabalhadores deixaram o local assustados e acionaram a polícia, que efetuou a prisão do suspeito quando ele ainda estava armado.

Em nota, a PC afirmou que "ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça. Foram apreendidos um revólver, calibre 38, e aproximadamente 168 gramas de maconha".

A Equatorial Pará informou que o cliente estava com débitos e que "a distribuidora repudia o ato violento e acrescenta que a equipe está bem, tendo sido socorrida por uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) e da Polícia Militar. O cliente teve seu fornecimento suspenso".

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS