Facebook
24/04/2020 - 10h35m

TRABALHO

Dia do Jovem Aprendiz, conheça histórias de carreiras na BRK Ambiental

Ascom/BRK Ambiental

Neste dia 24 de abril é comemorado o dia internacional do Jovem Aprendiz, modalidade que é porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho. A data foi criada para gerar conscientização sobre a importância da oferta de trabalho seguro e qualificado para a juventude.

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de saneamento em 47 municípios do Tocantins, vem preparando uma geração de jovens que se empenham diariamente para garantir que as pessoas tenham água de qualidade e esgoto tratado.

Kamila Santos atua na área de planejamento financeiro da empresa, e conta que a experiência tem sido transformadora. “O programa de jovens da companhia mudou a minha rotina, me proporcionou novos conhecimentos, e me fez acreditar no meu potencial”, conta Kamila.

O contador Daniel dos Santos construiu uma carreira de 25 anos, desde sua primeira oportunidade como aprendiz. “Iniciei minha jornada na empresa aos 13 anos de idade, ocupei cargos como assistente, analista, contador, supervisor e atualmente atuo como coordenador financeiro e líder da área de tesouraria da BRK Ambiental nas unidades Tocantins e Pará”.

Daniel conta que foram muitos os desafios durante a trajetória, incluindo a conciliação entre o emprego, a faculdade e a pós-graduação. “Acredito que o meu trabalho impacta a sociedade e leva qualidade de vida a milhares de pessoas”, explica.

A analista de Recursos Humanos da BRK Ambiental, Kátia Viana, lidera a contratação dos jovens talentos da empresa. “A expansão do saneamento é um dos principais desafios responsáveis por engajar os nossos jovens, todos fazem parte desse processo transformador para a região do Tocantins”, ressalta Kátia.

Durante a pandemia do coronavírus, a concessionária segue todas as recomendações do ministério da saúde, por isso, todos os jovens trabalhadores estão atuando em regime home office.

Se você possui interesse de construir uma carreira na BRK Ambiental, as informações sobre novas oportunidades são divulgadas no site brkambiental.com.br, e no LinkedIn linkedin.com/brkambiental.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS