Facebook
26/03/2024 - 14h49m

COMEMORAÇÕES

Deputado Wiston Gomes participa do aniversário de Sargento Justino em Buriti

Por Bico 24 Horas

Wiston, participou neste final de semana das comemorações pelo aniversário do líder político de Buriti do Tocantins, Sargento Justino.

Deputado Wiston Gomes participa do aniversário de Sargento Justino em Buriti do Tocantins (Foto: Divulgação/Ascom)

O deputado estadual Wiston Gomes, participou neste final de semana das comemorações pelo aniversário do líder político de Buriti do Tocantins, Sargento Justino.

Ele recebeu uma série de homenagens e completou mais um ano de vida rodeado de amigos e familiares. O Sargento Justino é uma figura conhecida e respeitada na região pelos serviços prestados como coordenador pedagógico e disciplinar do colégio militar, unidade XXXII e na Polícia Militar do Estado do Tocantins.

O nome de Sargento Justino tem sido aclamado por lideranças e amigos como pré-candidato a prefeito de Buriti do Tocantins.

Fiz questão de participar das comemorações do aniversário do nosso amigo Sargento Justino, um homem integro e que tem serviços prestados para a comunidade de Buriti do TO”, pontuou Wiston Gomes.

Sargento Justino constituiu família em Buriti do Tocantins, sempre teve um olhar cuidadoso com os mais necessitados e atualmente trabalha no Colégio Militar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS