Facebook
22/03/2023 - 20h20m

EM CURITIBA

Deputado Mantoan marca presença no maior evento de cidades inteligentes do país

Por Bico 24 Horas

A 4ª edição do Smart City Expo Curitiba reúne especialistas em cidades inteligentes, líderes governamentais e empresários.

Em Curitiba, deputado Mantoan marca presença no maior evento de cidades inteligentes do país (Foto: Ascom)

O deputado Eduardo Mantoan participa a partir de hoje (22) da 4ª edição do Smart City Expo Curitiba, que reúne especialistas em cidades inteligentes, líderes governamentais e empresários de todo o país.

Esta não é a primeira vez que Mantoan cumpre agenda neste evento referência em apresentar soluções inovadoras para os municípios.

Meu propósito aqui é descobrir o que tem de mais novo pra usar essas tecnologias pra melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos tocantinenses. Há exatamente 4 anos eu apresentei, como Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energia Sustentável, o Palmas Solar. E sigo envolvido em projetos que façam com que as nossas cidades se desenvolvam cada vez mais de forma inteligente, com sustentabilidade e focadas na população”, afirma o deputado.

Com o tema “Cidades que conectam pessoas e tecnologias”, a edição deste ano aborda assuntos importantes, entre eles os reflexos da transformação urbana no impulsionamento de sociedades mais democráticas, o poder dos dados na integração da mobilidade, os pontos-chave para uma estratégia de transformação digital urbana, descarbonizando a mobilidade urbana e o futuro do transporte público.

Nesta tarde, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, integrou o painel que abordou o tema “Plenária Cidades e Tecnologias a favor do cidadão”. Ao lado do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes e do prefeito de Morretes-PR, Júnior Brindarolli, eles debateram sobre tecnologia, inovação e otimização dos serviços públicos.

Deputado e prefeita de Palmas participam da 4ª edição do Smart City Expo Curitiba (Foto: Ascom)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS