Facebook
03/09/2019 - 17h46m

ELEIÇÕES 2020

Deputado Jair Farias defende unidade em torno de candidatura a prefeito de Praia Norte

Ascom / Deputado Jair Farias

O deputado estadual Jair Farias participou em Praia Norte, no último dia 26 de agosto, de uma importante reunião do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ocasião em que várias lideranças locais aceitaram o convite do parlamentar para filiar-se ao partido. O objetivo de Jair Farias é fortalecer a sigla para as próximas eleições. “Tive a honra de abonar a ficha de filiação da professora Rosineide de Sousa Lima, ex-primeira dama do município; do cartorário Rui Sousa Nunes; e do ex-vereador Adão Alves”, frisou o deputado.

Estavam presentes na filiação os líderes políticos da cidade de Praia Norte, Jeremias Roberto Borges, presidente da Câmara Municipal; vereador Naldo; vereadora Aparecida; vereador Doutor; Fernando; Eulíssio; Joãozinho; Raimundinho; Fernando; ex-vice prefeito, Teodoro; e o ex-prefeito Negão. Na ocasião, Jair Farias debateu com essas lideranças os rumos da política local, já articulando candidatura a prefeito em Praia Norte para as eleições de 2020. Vários líderes lançaram-se pretensos candidatos à prefeito, dentre eles os vereadores Naldo, Doutor e Aparecida; o Eulíssio, o Rui, o Teodoro. “Nós estamos afunilando”, destaca Jair Farias.

Segundo o deputado, a convenção para reestruturação do partido em Praia Norte será realizada dia 29 de setembro. “Daí nós vamos construir esse projeto de unidade, buscando também novas adesões, buscando levar um projeto alternativo para aquela importante cidade”, ressalta.

Jair Farias destaca o potencial do município que está com um grande projeto que irá alavancar, sem sombra de dúvida, a economia não só de Praia Norte, mas de toda a região do Bico do Papagaio, que é a implantação do Ecoporto de Praia Norte. “Será um porto seco, um centro de distribuição dos produtos da Zona Franca de Manaus, que virão através do rio Tocantins”, assinala. “Estamos tentando a desobstrução, já autorizada pelo governo federal, do Pedral do Lourenço, a infraestrutura já existe e empresas estão chegando na cidade, então nós não podemos deixar essa cidade sem uma atenção especial, até porque ela será, com certeza, um grande polo de desenvolvimento da região do Bico do Papagaio”, afirma o deputado.

Jair Farias fez questão de ressaltar a forma como foi recebido em Praia Norte. “Fomos muito bem recebidos, agradecemos sempre, somos o deputado majoritário da cidade de Praia Norte e fico feliz de ver que os companheiros estão imbuídos neste projeto, enquanto quiserem fazer essa parceria para o desenvolvimento do município contarão com a parceria do deputado Jair Farias”, afirmou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS