Facebook
02/01/2021 - 23h07m

LUTO

Deputado federal Célio Moura sofre acidente na BR-153 e irmão do parlamentar morre; lideranças lamentam

Redação

O parlamentar foi internado em um hospital de Araguaína. O irmão dele, Marcilon Moura, morreu no local.

Acidente deixou o carro que o deputado e o irmão viajava, completamente destruí­do (Foto: Divulgação)

O deputado federal Célio Moura (PT) sofreu um acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda. As informações ainda são extraoficiais, mas o irmão dele Marcilon Moura, de 60 anos, que estaria ao volante, morreu na hora e o parlamentar ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Célio não corre risco de morte, conforme as informações de assessores, e ele chegou ao hospital com o rosto inchado, braço quebrado, mas lúcido e conversando.


Notas de Pesar

Nota de Pesar – Governador Mauro Carlesse

Com muita tristeza e espanto, recebi a notícia do trágico acidente, ocorrido no início da noite deste sábado, 02, na BR-153, e que deixou gravemente ferido o deputado federal Célio Moura e ceifou a vida de seu irmão e assessor, Marcilon Moura.

Dirijo minhas orações clamando a Deus em favor do deputado Célio Moura, que foi socorrido ao Hospital Regional de Araguaína, onde passa por procedimentos médicos. Que ele se recupere logo.

Também, nesse momento de dor, rogo para que o Espírito Santo console os corações, do deputado Célio Moura, demais familiares e amigos que sofrem com a partida trágica e repentina de Marcilon Moura. A todos os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins


Nota de Pesar – Paulo Mourão

O destino infelizmente levou de forma trágica, o companheiro Marcilon Moura, irmão do nosso amigo, companheiro de partido e de lutas incansáveis, o deputado federal Célio Moura.

Neste momento de profunda dor e sofrimento, quero aqui transmitir a minha solidariedade à família, amigos, em especial ao Célio. Que Deus possa confortar a todos e que tão logo o amigo Célio Moura possa se recuperar e restabelecer sua saúde.

Paulo Mourão


Nota de Pesar – Deputado Federal Vicentinho Júnior e Família

Recebi com imensa tristeza a notícia da morte do senhor, Marcilon Moura, irmão do deputado federal, Célio Moura. Deixo aqui meu abraço fraterno ao colega de parlamento e seus familiares. Rogo a Deus pela breve recuperação de Célio Moura, que está internado em decorrência deste trágico acidente. Que o Pai Celestial conforte todos os corações que sofrem esta irreparável perda.

A nossa mais sincera solidariedade.

Deputado Federal Vicentinho Júnior e Família


Nota de Pesar – Deputado Jorge Frederico

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do irmão do Deputado Federal Célio Moura, Marcilon Moura, ocorrido na noite deste sábado, após acidente na BR-153.

Ao deputado, que também estava no veículo, faço votos de pronta recuperação.

Que Deus conforte a família.

Jorge Frederico

Deputado Estadual


Nota de Pesar - Jorge Couto, Presidente da Audifisco e do Sindare

Solidarizo-me com o amigo, Deputado Federal Célio Moura, com a família e amigos de Marcilon Moura que faleceu vítima de acidente automobilístico na noite deste sábado, e que Deus o receba em paz na morada eterna.

Torço e oro pelo pleno restabelecimento da saúde do deputado que também se encontrava no veículo por ocasião do respectivo desastre.”

Jorge Couto

Presidente da Audifisco e do Sindare


Nota de Pesar – Deputado Ricardo Ayres

É com profundo lamento que recebi a triste notícia da partida de Marcilon Moura, irmão do deputado federal, Célio Moura, em um acidente de carro na noite do sábado, 2 de janeiro.

Solidarizo-me com a família Moura e amigos do Marcilon, rogo a Deus força e consolo aos que permanecem com a dor da sua partida, especialmente almejo uma tranquila recuperação ao deputado Célio Moura, que se encontra hospitalizado em razão deste acidente.

Meus mais profundos sentimentos.

Ricardo Ayres

Deputado Estadual


Nota de Pesar – Câmara Municipal de Palmas

A Presidente da Câmara Municipal de Palmas, prof. Janad Valcari (PODEMOS), lamenta o acidente que envolveu o Deputado Federal Célio Moura (PT) e o seu irmão, Marcilon Moura, que chegou a óbito, no final de semana. Janad Valcari reitera votos de melhoras ao deputado e roga a Deus, o conforto para toda a família, neste momento de extrema dor.

Prof. Janad Valcari

Presidente da Câmara Municipal de Palmas


Irmão do deputado (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS