Facebook
09/11/2023 - 17h57m

EVENTO

Deputada Professora Janad Valcari participa da 26ª Conferência da Unale, no Ceará

Por Bico 24 Horas

Janad Valcari considera de grande relevância o evento debater os assuntos de interesse da sociedade.

Deputada Professora Janad Valcari participa da 26ª Conferência da Unale, no Ceará (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Professora Janad Valcari está em Fortaleza, no Ceará, onde participa da 26ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que acontece até a próxima sexta-feira, 10 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Janad Valcari considera de grande relevância o evento debater os assuntos de interesse da sociedade como, saúde, segurança, tecnologia e meio ambiente, além do compromisso com o fortalecimento das funções legislativas no âmbito dos estados. “Esse evento se trata do maior encontro de parlamentares da América Latina, sendo de extrema importância para nossa atividade. Voltarei para o Tocantins com mais conhecimento para continuar atuando com o nosso mandato, em prol do povo Tocantinense”, destacou.

Janad Valcari é integrante da Unale como Vice-presidente de Assuntos Políticos na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da entidade, que na conferência de 2023, apresenta como tema central: As Prerrogativas do Parlamento Estadual.

Unale

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais foi fundada em 1996 e é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega a união dos 1059 deputados estaduais da República Federativa Brasileira. A entidade prima pela consolidação dos ideais comuns que buscam a garantia do cumprimento dos direitos e deveres dos estados para com a população. E também a qualificação dos parlamentares que a compõem, auxiliando o planejamento de políticas públicas estratégicas que beneficiam e abrangem todos os cidadãos na particularidade de cada estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS