Facebook
18/10/2021 - 12h08m

ACIDENTES

Corpo de Bombeiros atendem ocorrências de trânsito com óbitos no norte e sudeste do Tocantins

Redação

Os óbitos são em decorrência de colisão e capotamento de veículos, além de uma vítima de descarga elétrica.

Em Araguaína, condutor morreu após colisão com carreta na TO-222 (Foto: Divulgação/CBMTO)

Duas pessoas morreram no final de semana por conta de acidentes de trânsito no Tocantins, nas regiões norte e sudeste. Nos dois casos, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar no desencarceramento e resgate das vítimas. Houve ainda a recuperação do cadáver de uma mulher, em Porto Nacional, e o resgate do corpo de uma vítima de descarga elétrica em Gurupi.

No norte do Tocantins, o óbito foi registrado em Araguaína, em acidente envolvendo uma pick up Strada e uma carreta. A colisão foi na TO-222, zona rural do município, próximo da entrada da Chácara da OAB, sentido Filadélfia, neste domingo, 17, por volta das 8h40.

O motorista da pick up morreu no acidente, ficando preso nas ferragens. Ele foi identificado como Josival Pontes de Alencar. Devido ao impacto, o corpo de condutor precisou ser desencarcerado pelos bombeiros militares. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Descarga elétrica

Em Gurupi, no Sul do Estado, os socorristas do 3º Batalhão de Bombeiros Militar resgataram o corpo de um homem que teria sofrido uma descarga elétrica. A vítima foi identificada como Raniere, de 47 anos.

O homem estava numa laje, no primeiro piso de uma obra na avenida Ceará, quando recebeu o choque, por volta das 17h, deste domingo, 17. A vítima foi retirada do local pelos bombeiros militares.

Em Porto Nacional, os militares da 5ª Companhia de Bombeiros recuperaram um cadáver que estava numa cisterna. O chamado foi por volta das 17h30, no Setor Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Regionilde Vieira da Silva, 42 anos, que estava desaparecida havia alguns dias. Após retirar o corpo da mulher, o Instituto Médico Legal (IML), assumiu o caso.

Capotamento

Camionete do piloto de ciclismo, Leonardo Mokfa, que capotou TO- 040 em Dianópolis (Foto: Divulgação/CBMTO)

Na Região Sudeste do Tocantins, o capotamento de uma camionete fez vítima fatal um piloto de ciclismo. O acidente foi no sábado, 16, e teria sido por volta das 6h, na Rodovia TO-040, na curva da Ponte Rio Gameleira, que fica na zona rural do município de Dianópolis.

Leonardo Mokfa pode ter perdido o controle da direção do veículo. O rapaz foi encontrado ainda com vida pelos bombeiros militares a cerca de seis metros distante da camionete, com várias fraturas. Contudo, instantes depois, perdeu os sinais vitais. Os socorristas ainda realizaram a Reanimação Cardiopulmonar (RCP), na tentativa de ressuscitá-lo, mas sem sucesso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS