Facebook
23/04/2013 - 16h39m

Comunidade do Bico do Papagaio Espera Benefícios do Parlamento Popular

Redação

      Para ele, o Parlamento Popular vai trazer grandes benefícios para as comunidades envolvidas no projeto, já que nem todos tem o privilégio de acompanhar de perto os trabalhos que seus representantes vêm desenvolvendo em benefício do povo tocantinense.

      “Normalmente, a comunidade não sabe o que o deputado faz. Os projetos aprovados. Os requerimentos enviados ao Governo do Estado e aos Secretários, solicitando melhorias. Essa é a grande importância”. Tolentino acredita que a participação de todos os deputados e também da comunidade, é de fundamental importância para o sucesso do evento. “O povo poderá conferir de perto os resultados apresentados pelos parlamentares após as eleições. Neste sentido, gostaria de parabenizar a iniciativa do presidente Sandoval e dos demais deputados em se dispor a vir até aqui prestar contas ao povo”, afirmou.

      Para Luiz Tolentino, a mobilização está muito bem coordenada pelo ex-deputado Carlos Braga, que já visitou pessoalmente os prefeitos e lideranças dos 25 municípios envolvidos, além do envolvimento dos veículos de comunicação da região, através das rádios comunitárias, carros com auto-falantes e câmaras municipais. “Estarei lá e quero encontrar meus amigos. Vou encaminhar algumas solicitações”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS