Facebook
30/05/2019 - 23h25m

CONSOLIDAÇÃO

Comunicação: Agência Public comemora 15 anos nesta sexta-feira

Agência Public

Nesta sexta, dia 31 de maio, a Agência de Publicidade Public, vai mostrar ao mercado as mudanças que pretendem torná-lo especialista em solução e resultados. Agora com 15 anos no mercado da comunicação, as empresas passaram por um processo de unificação, tendo sua estrutura dividida em rês núcleos estratégicos de gestão: o Núcleo de Gestão que englobou administrativo, financeiro, RH e controle interno; Gestão de Apoio e Suporte, que abriga mídia on e off, produção gráfica, tecnologia, produção de áudio e vídeo; e Gestão Comercial, o mais extenso dividido em quatro subnúcleos denominados núcleos de serviços, comércio, agronegócio e público.

De acordo com Marcelo Silva, jornalista, advogado e sócio da empresa, cada um dos subnúcleos do comercial temos além do gestor, um atendimento, assistente de atendimento, social mídia, analista de redes, criativo, designer, diretor de arte e film maker. “Assim teremos equipe especializada por tema e segmento, com condições de ajudar com mais eficiência o cliente a resolver seus problemas de comunicação e marketing”, explicou.

Nesses 15 anos foram muitas mudanças, sempre buscando nos adequar as necessidades do mercado que é dinâmico, e sempre buscando novidades que potencializassem o atendimento e o resultado”, afirmou Zelma Coelho, jornalista, publicitária e sócia da empresa. No período de 15 anos, os empresários criaram uma produtora de vídeo, que nasceu Public Produções e hoje é Br153 Imagens, uma produtora de áudio profissional, e a Lampion, uma agência digital.

A Public tem atuação em vários ramos da comunicação no Tocantins e inova na atuação visando ampliar ainda mais a abrangência.

Um happy hour será realizado para clientes e convidados especiais.

O Bico 24 Horas parabeniza os empresários Zelma e Marcelo Silva pela nova fase e deseja cada vez mais sucesso à empresa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS